O ParkJacarepaguá se prepara mais uma vez para receber o torneio da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ).

O evento acontecerá nos dias 10 a 12 de março no Centro de Eventos, de 10h as 22h, e reunirá atletas federados, que também poderão conquistar pontos para os rankings nacionais olímpico e paralímpico nas categorias principais. A entrada será gratuita através do App Multi.

TMB Chalenge Plus Rio de Janeiro contará com grandes nomes da modalidade e valerá pontos para os rankings olímpico e paralímpico. 

São cerca de 300 atletas federados da modalidade, que também poderão conquistar pontos para os rankings nacionais olímpico e paralímpico nas categorias principais.

Serão três dias de competição com as categorias rating, pré-mirim, mirim, juvenil, super pré-mirim, infantil, juventude, sênior / lady, classes, veteranos e absolutos. Destaque para os atletas Sofia Kano, prima do mesatenista Cláudio Kano, um dos grandes nomes do esporte brasileiro; Danilo Rolim e Wesley Rosa.

O principal campeonato de Tênis de Mesa do estado começa na sexta-feira (10), às 10h, com as categorias Individual olímpico Pré-mirim, Mirim, Juvenil e Rating. No sábado (11), às 10h, é a vez dos atletas do Individual olímpico Super pré-mirim, Infantil, Juventude, Sênior / Lady e Veteranos.  E no domingo (12), às 10h, encerram o evento os competidores do Individual olímpico Absolutos e Individual paralímpico (classe 1 a classe 11).

Quem quiser acompanhar os principais nomes das modalidades em ação, poderá assistir ao torneio gratuitamente.