O Parque da Magia é um parque que une tecnologia e diversão em um espaço lúdico, inclusivo e repleto de aventuras sensoriais que vão surpreender a toda a família. Seu projeto é inspirado em parques europeus, com um conceito inovador e equipamentos inéditos no Brasil, nos quais a segurança, a aprendizagem e o prazer de brincar estão em harmonia.

Com 2.600 m 2 de área, este universo mágico é dividido entre os mundos Floresta, Carnaval, Bosque e Praia, com 21 atrações para crianças até 12 anos e diferentes graus de dificuldade, que estimulam a inteligência, a coordenação motora, a interação social e a autonomia. Essas características fazem dele o ambiente perfeito também para crianças portadoras de níveis leves e moderados de deficiência, pois contribuem para o desenvolvimento de habilidades essenciais para o dia a dia e da autoconfiança.

No mundo Floresta, os pequenos poderão escorregar, navegar pelo rio bravo, girar, pular e alcançar o topo da montanha em brinquedos como o Montão; Pipoca, Ih Lá Lá, e o Escorregão. Ao chegar no setor Carnaval, será possível dançar, girar na Xícara, curtir o Sapu-caí e o Di Bubuia.

Já no Bosque, será a vez de se aventurar em meio a guaranás gigantes com o Túnel secreto, o Batuque, e a gangorra com bancos em forma de insetos. Enquanto na Praia o público poderá se refrescar no Engenho do Sol, ouvir o som do Tim Lin Da, conhecer as ondas dos Balancês; os Fofinhos, e andar por uma ponte até o Bati cá Bati Lá. Tudo isso sob um piso de borracha anti-impacto, seguro e 100% reciclável.

CONFIRA O REGULAMENTO:

O Parque da Magia está localizado na Saída D, Piso L0 e seu funcionamento é de terça a domingo de 10h às 22h.
Serviço
Parque da Magia
ParkJacarepaguá - Estr. de Jacarepaguá, 6069 - Anil, Rio de Janeiro – RJ –

Horário de funcionamento: 10h às 22h todos os dias de terça a domingo incluindo feriados
Faixa etária: 02 a 12 anos
Ingresso: O ingresso para o Parque da Magia terá o valor de R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia) e pode ser adquirido pelo aplicativo Multi ou na bilheteria localizada no Parque da Magia.