Com início em janeiro, ação acontecerá mensalmente e visa estimular o aumento do número de doadores regulares

Em parceria com o Hemorio, o ParkJacarepaguá se prepara para dar início à sua campanha de doação de sangue no ano de 2023.  A ação começará no  dia 27 de janeiro, sexta-feira, será mensal e acontecerá no segundo piso, onde tem montada uma estrutura especialmente para receber o público.

De acordo com Paulo Bittencourt, Superintendente do ParkJacarepaguá, ideia é transformar o shopping em um ponto de referência para a coleta, para estimular a população e aumentar o número de doadores frequentes. “A nossa parceria com o Hemorio visa incentivar os frequentadores do ParkJacarepaguá a se tornarem doadores e lembrá-los que aqui eles terão um local fixo para realizar essa boa ação com segurança e comodidade” – explica Paulo.

Para participar, os candidatos devem se apresentar no local  com um documento de identidade oficial com foto ou cópia autenticada, ter entre 18 e 69 anos, estar alimentado e bem de saúde e pesar mais de 50kg. Quem tiver tido COVID-19 não poderá doar sangue por um período de 10 dias após a recuperação completa; os que tiverem tido contato com pessoas que tenham apresentado COVID-19 nos últimos 30 dias são considerados inaptos para doação no período de 10 dias após o último contato com os infectados; e os que tiverem permanecido em isolamento voluntário ou por indicação médica devido a sintomas de possível infecção, deverão esperar, no mínimo, 10 dias para realizar a doação, caso estejam assintomáticos.

Local: Loja 205B – segundo piso - ParkJacarepagua –  Estrada de Jacarepaguá, 6.069, Anil – Jacarepaguá - Rio de Janeiro

Horário: das 10h às 17h

Calendário:

Janeiro - 27 (Sexta- Feira)

Fevereiro - 24 (Sexta- Feira)

Março - 24 (Sexta- Feira)

Abril - 28 (Sexta- Feira)

Maio - 26 (Sexta- Feira)

Junho - 30 (Sexta- Feira)

Julho - 21 (Sexta- Feira)

Agosto - 18 (Sexta- Feira)

Setembro - 22 (Sexta- Feira)

Outubro - 20 (Sexta- Feira)

Novembro - 10 (Sexta- Feira)

Dezembro - 08 (Sexta- Feira)