Nomes como Erasmo Carlos, Adriana Calcanhotto e Moraes Moreira já se apresentaram no festival, que tem shows gratuitos. "Esse espaço é um espaço maravilhoso. Além de ser lindo a gente enxergar a nossa cidade daqui de cima, é muito bom um lugar que a gente possa assistir a um show de graça no Rio de Janeiro. Que isso aconteça em mais lugares!”. Foi assim que, em 2019, a cantora Teresa Cristina encerrou seu show no Festival da Lua Cheia, no Shopping VillageMall (Barra da Tijuca). 

Com uma programação totalmente gratuita e aberta ao público, o Festival da Lua Cheia já se consolidou no calendário de shows musicais do Rio de Janeiro. Os shows acontecem sempre às quintas-feiras de cada mês, sendo mais uma alternativa cultural em dias de semana, dias tradicionalmente com menor oferta de eventos culturais. Após uma pausa em 2020 e 2021 devido à pandemia, o Festival da Lua Cheia retornou aos palcos em 2022 com shows da cantora Anna Ratto (com participação de Arnaldo Antunes); Erasmo Carlos (em uma de suas últimas apresentações) e Fernanda Abreu. 
Temporada 2023 No próximo dia 17 de agosto (quinta-feira), às 20h, o Festival da Lua Cheia pela 1ª vez estará no Deck do Shopping ParkJacarepaguá para uma apresentação especial de Evandro Mesquita e The Fabulous Tab - Tropical Acoustic Band. O Show irá resgatar grandes sucessos dos anos 70, que continuam exercendo o poder de mudar e compor momentos das nossas vidas. Os The Fabulous TAB são lenha dessa fogueira, que tem a função de permanecer acesa pelo simples prazer de conexão com uma época mágica.
 The Tropical Acoustic Band interpreta com versões acústicas e arranjos personalizados músicos renomados como: Pink Floyd, Bob Dylan, Rolling Stones, Bob Marley, The Who, Led Zeppelin, Hendrix, Ray Charles, JJ Cale, Otis Redding entre outros do mesmo time. 
Desta forma, as canções que inspiraram gerações de músicos ao redor do globo servirão de ritmo para um reencontro de amigos com a mesma cumplicidade e sintonia musical. Um disco e um show que estavam na garganta feitos com muito prazer. Importante destacar que a banda já se apresentou em grandes eventos como Rock in Rio 2019, Fica Verão Rio, O Som da Praia, Alpha FM entre outros. 
A novidade para este ano é a realização de shows de abertura antes da atração principal, como mais uma forma de entretenimento para o público carioca. No dia 17 a apresentação ficará à cargo do Puppi (Cesinha + Villeroy). O Puppi Trio é formado por Federico Puppi no violoncelo, Cesinha na bateria e Gastão Villeroy no baixo elétrico. O setlist compreende músicas do álbum “O Canto da Madeira” e “Marinheiro de Terra Firme” que misturam o instrumento clássico com elementos de jazz e world music resultando em uma fusão cativante de sons e estilos. O Puppi Trio transcende fronteiras musicais e culturais, passando por momentos de introspecção e tranquilidade, até explosões de energia e entusiasmo contagiantes. Além do Shopping ParkJacarepaguá, estão previstas apresentações para o ParkShoppingCampoGrande e Shopping VillageMalL. 

Serviço 
Data: 17 de agosto de 2023 (quinta-feira) 
Horário: 20h 
Local: Deck- Shopping ParkJacarepaguá (Estrada de Jacarepaguá, 6069, Anil, CEP 22.753-045, Rio de Janeiro). 
Ingressos: Gratuitos Evento aberto ao público. Em caso de chuva, a data do evento será alterada.