Novidade! Aulas de Yoga aos Sábados no Terraço do ParkJacarepaguá

Você já ouviu falar dos maravilhosos benefícios da yoga para o corpo e a mente? Se ainda não experimentou essa prática milenar, agora é a sua chance! Estamos empolgados em anunciar a mais recente novidade no ParkJacarepaguá: Aulas de Yoga todos os sábados, às 9h, no terraço do piso L3. Prepare-se para uma experiência única que irá revigorar seu corpo e proporcionar tranquilidade à sua mente.

O Poder da Yoga

A yoga é muito mais do que uma simples atividade física. É uma prática holística que visa equilibrar o corpo, a mente e o espírito. Através de uma série de posturas (asanas), exercícios de respiração (pranayama) e meditação, a yoga promove o fortalecimento muscular, melhora a flexibilidade, alivia o estresse e ajuda a encontrar um estado de paz interior.

Aulas aos sábados às 9h

A partir deste mês de julho, todas as manhãs de sábado serão especiais no ParkJacarepaguá. Às 9h, nosso terraço do piso L3 será o cenário perfeito para a prática de yoga, cercado por uma atmosfera agradável e inspiradora. Não importa se você é um iniciante ou um praticante experiente, nossas aulas são adequadas para todos os níveis, a nossa instrutura, Bianca Coelho, altamente qualificada garantirá uma experiência acolhedora e enriquecedora.

Inscrições abertas todas as segundas-feiras às 10h

Garantir o seu lugar nas aulas de yoga é simples e conveniente. Todas as segundas-feiras, a partir das 10h, as inscrições serão abertas através do aplicativo Multi. Reserve seu espaço com antecedência, pois as vagas são limitadas e costumam esgotar rapidamente.

Benefícios Extras

Além de desfrutar das aulas de yoga, o ParkJacarepaguá oferece uma série de vantagens para tornar sua experiência ainda mais agradável. Explore a ampla variedade de lojas e restaurantes do shopping, aproveite um delicioso café da manhã antes da aula ou relaxe após a prática em nosso terraço com uma vista incrível.

Venha Transformar sua Rotina

Se você está em busca de equilíbrio, bem-estar e uma conexão mais profunda consigo mesmo, as aulas de yoga no ParkJacarepaguá são a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de experimentar essa jornada transformadora todos os sábados às 9h, a partir deste mês de julho. Lembre-se de garantir sua vaga todas as segundas-feiras às 10h através do aplicativo Multi e prepare-se para vivenciar a paz e a serenidade que a yoga proporciona.

Namastê! Esperamos encontrá-lo no Terraço do ParkJacarepaguá em breve!