Novidade: Track & Field Chega ao ParkJacarepaguá!

A espera acabou! Temos o prazer de anunciar a mais nova adição ao nosso amado ParkJacarepaguá: a renomada loja Track & Field está oficialmente aberta no piso L2, ao lado das lojas Americanas. Prepare-se para uma experiência de compras única, repleta de estilo, qualidade e tecnologia.

Um Universo de Esportividade e Estilo

Se você é apaixonado por esportes, moda e qualidade, a Track & Field é o lugar perfeito para você. Com uma trajetória de sucesso, a marca tornou-se referência no universo esportivo, oferecendo roupas e acessórios para atividades físicas com o mais alto padrão de qualidade e design.

Tecnologia e Inovação ao Seu Alcance

Na Track & Field, a combinação entre tecnologia e moda é o que a torna verdadeiramente especial. Seus tecidos de alta performance garantem o conforto e a liberdade de movimento necessários para você se superar em seus treinos e práticas esportivas. Além disso, a marca traz constantemente inovações em suas coleções, permitindo que você esteja sempre na vanguarda da moda esportiva.

Para Todos os Estilos e Atividades

Seja qual for o seu esporte ou atividade preferida, a Track & Field tem algo especialmente para você. Desde roupas para corrida, academia, natação, até moda casual para o dia a dia, a loja oferece uma ampla variedade de produtos que atendem a diferentes gostos e necessidades.

Atendimento Exclusivo e Personalizado

A equipe da Track & Field no ParkJacarepaguá está pronta para receber você com um atendimento caloroso e personalizado. Os consultores especializados estarão à disposição para ajudá-lo a encontrar as peças perfeitas que se alinham ao seu estilo e atividade física. Prepare-se para uma experiência de compra única, onde você se sentirá valorizado e inspirado.

Visite-nos no Piso L2, ao lado das Lojas Americanas

Não perca tempo! Venha nos fazer uma visita na Track & Field do ParkJacarepaguá, localizada no piso L2, ao lado das Lojas Americanas. Encontre tudo o que você precisa para se exercitar com estilo e conforto, enquanto desfruta da atmosfera única do nosso shopping.

Seja Bem-Vindo à Track & Field ParkJacarepaguá

Estamos animados para recebê-lo em nossa nova loja e compartilhar o que há de melhor em moda esportiva. Traga seus amigos e familiares e junte-se a nós nessa jornada de bem-estar, esportividade e estilo. Nos vemos em breve na Track & Field ParkJacarepaguá!