Após o grande sucesso de sua primeira edição, o Blend BBQ volta ao ParkJacarepaguá

Agora, o maior festival de churrasco do Rio acontece entre os dias 12 e 14 de agosto, com o mesmo formato que conquistou a Zona Oeste. São diferentes tipos de preparos de carnes premium, feitas pelos principais assadores e pitmasters do Estado, com curadoria dos chefs Luis Felipe Carril, do Blend Steak Bar, e Luã Tavares, especialista em defumação, além de espaço kids, música boa e diversão para toda a família.

Ao todo são 14 estações de churrasco preparado com as mais diversas técnicas de cocção como o American BBQ e seus cortes defumados em Pitsmokers; o Assado Argentino e Uruguaio, onde as carnes são grelhadas em Parrillas com brasa forte; e o clássico Churrasco no Fogo de Chão, que torna o preparo dos cortes em um verdadeiro show. Quem não dispensa um sanduíche, poderá saborear delícias como o Pulled Pork, Costela Defumada desfiada e hambúrgueres na brasa. Receitas como o arroz de costela, o torresmo, o pão de alho com coração marinado e as sobremesas preparadas na brasa, complementam a variedade gastronômica. Para beber, o público encontrará estandes com as melhores cervejarias artesanais e drinks para todos os gostos.

Para os pequenos, haverá um espaço kids exclusivo com atividades e oficinas artísticas como slime e pintura. Para animar o festival, na sexta-feira (12), o DJ André Collyer assume o as pickups, seguido das apresentações das bandas GoodTrip, Markyze e da Deia Cassali. No sábado, dia 13, o DJ Marcelo B abre a festa, enquanto as bandas Five Minutes of Rain, Mais do Mesmo, Rio Hard Roxx, G4 tocam o melhor do rock nacional e internacional. E domingo (14), encerram o evento o DJ Marcio Careca e as bandas Os Cascas, Fisheye, Capital Elétrico e Vooduo.

Serviço: Blend BBQ Festival

Local : ParkJacarepaguá (Estr. de Jacarepaguá, 6069 - Anil, Rio de Janeiro - RJ)

Data : 12, 13 e 14 de agosto Horários: 12/08 - Sexta : 17h às 24h 13/08 - Sábado : 12h às 24h 14/08 - Domingo: 12h às 23h

Entrada gratuita

 

Programação: Sexta, dia 12 17h às 00h DJ André Collyer GoodTrip - Especial Rock 2000 Markyze- Tributo ao Charlie Brown Jr Deia Cassali - Clássicos do Rock Nacional e Internacional Sábado, dia 13 12h às 00h DJ Marcelo B Five Minutes Of Rain - Clássicos do Rock Nacional e Internacional Mais do Mesmo - Tributo a Legião Urbana Rio Hard Roxx - Clássicos do Rock Nacional e Internacional G4 - Tributo ao Green Day Domingo, dia 14 12h às 00h DJ Márcio Careca Os Cascas - Clássicos do Rock Nacional e Internacional Fisheye - Tributo ao Pop Rock Capital Elétrico - Tributo ao Rock Nacional Vooduo - Clássicos do Rock Nacional e Internacional